Bem vindos (as)















segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

05/12/2011 foi um dia especial pra mim se posso dizer isso, fico mais velha.
mais por um lado eu cresço aprendo com a vida ...mais hoje quando acordei  olhei pra trás e me perguntei , meu Deus como passou rapido. já e dia 5 de dezembro como passa .Mais nessas datas especial para as pessoas tem gente que esperam esse dia tão especial chegar logo e ganhar  presentes sempre é bom obvio mais tem coisas melhores que isso como esta com pessoas que você ama e admira eu tive isso hoje ...
só pra me fazer feliz e ganhar os parabéns das pessoas que eu amo, que eu gosto e admiro muito, mais tem pessoas que eu quiria estar hoje eu não pude estar, pessoas que sinto muita falta , por eu fico triste por    querer passar o meu aniversario com essas pessoas porque antes eu imaginei estando com elas..   compartilhando minha felicidade.. e nessa data especial ganhei coisas que não tinha a muito tempo passar tempo com minha família poder me diverti com eles isso significou muito para mim. e ganhei um presentinho vivo um gatinho que amei ter ganhado.. bom essas datas pra mim sempre marca
pena que não pude esta com umas pessoas.. sinto muita falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger